Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Voix Lusophones
Archives
Publicité
30 novembre 2010

Encontro de todos os falantes da Lingua Portuguesa!

Convocatória para todos os falantes do Português, representados pelas comunidades: portuguesa, cabo-verdiana, moçambicana, guineense, são-tomense, angolana e brasileira presentes em Inglaterra, França, Espanha, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Bélgica…

A linguagem da superação é universal, pois todos precisam de superar, em qualquer altura da sua existência ou em qualquer espaço no Mundo, algo na sua vida. Uma dependência nociva, uma doença, uma dificuldade económica, uma decepção sentimental ou um problema familiar… não existe obstáculo na vida que não possa ser superado, quando a disposição e a conjuntura criadas são as adequadas.

Qual é a resposta que você precisa e, até então, não recebeu? Seja por parte dos amigos, dos advogados, dos médicos, da religião, a resposta tem sido inconclusiva ou nula… porém, neste dia e neste encontro, você terá todas as suas questões, dúvidas ou incertezas da vida respondidas.

Evento: “Superação e Resposta”

O que é que uma pessoa precisa para alcançar os seus objectivos? Todas as pessoas precisam de dar dois passos: Superar (o medo, o passado, a ansiedade, a negatividade, a acomodação, o orgulho – que não a deixa reconhecer que ela precisa de ajuda) o preconceito; e a Resposta, que é fundamental, pois a pessoa não pode permanecer dividida. A resposta é indispensável, porque a pessoa não pode desanimar diante dos obstáculos da vida. Enquanto a pessoa não obtiver a resposta, ela não saberá 100% o que precisa ou o que quer, ou o que lhe irá proporcionar os meios para que alcance os seus objectivos. Desta feita, e por conta disso, eventualmente, ela acabará por desanimar…

Por este motivo, e pela primeira vez, em toda a Europa, as comunidades lusófonas vão-se reunir, unindo-se num só esforço, o de obter a superação e a resposta para as diferentes áreas das suas vidas. É um facto que muitos não têm sabido como superar os obstáculos com que se têm deparado em diversas ocasiões, desconhecendo as respostas para as dúvidas que os têm assombrado. Não perca este evento, que constituirá a oportunidade pela qual tem aguardado! Compareça e comprove que a superação é possível e a resposta que tanto procura, de facto, existe!

O evento decorrerá na França em:

Paris – Dia 11 de Dezembro às 17hrs
Tapis Rouge
67 Rue du Faubourg
Saint-Martin
75010 Paris

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité